03/11/2012

Meu look para O Cineminha!

     Oii Gente!!!Hoje meu dia foi super cheio de expectativas.Tudo por conta de um Filme.
Tava doidinha para assistir "Gonzaga de Pai pra Filho."Gente vocês não imaginam a quantidade de pessoas que tiveram o mesmo desejO que eu! Fui 2 vezes ao cinema para conseguir vê o filme.rsrsrsr.
Muitaaaas pessooaass!


                     Mas valeu muito a pena esperar pra vê!!! Um ótimo filme,muito emocionante,muito rico!E a historia de Nordestino arretado,né?Pra quem não viu,eu recomendo!
    Aí, minha gente eu tentei fazer um look bacana para ir ao cineminha com o amor né?
até fiz...Mas fui fotografar e a câmera...Tcharam...Descarregada :( :( :(  Mas consegui tirar algumas com meu celular(desculpas pelas imagem,que não são tão boas!).Enfim mais o que importa é que consegui :D

      O look foi super básico e confortável!Escolhi essa camisa branca que amO,amarradinha.Esse meu hot pants(que não tiro dos couro.rsrsrsrsr)minha espadrinha antiguinha e pra dar uma animadinha, joguei meu colar Neon!!!Achei que nunca iria usar!



Meu look completo.



O hot pants




Uma tentativa de sair o look completo!Camuflei a minha bagunça rsrsr



Camisa: Califonn
Hot pants: Lojas baratais
Espadrilha: Gato e sapato
Bolsa: Travestida
Colar e aneis : Hipnose
Pulseiras:Adam Numes



E ai,gostaram?
Olha se não, tudo bem,as fotos foi mesma que tirei,se ficou ruim vão me desculpado ;)

BjuS Isadora Duarte

Nenhum comentário: