29/09/2012

Eu querO: Calça Floral!

     Oi Gente!Hoje vou falar da minha nova "Paixonite"rsrsrrsrs.Tô super,hiper,mega afim de uma Calça Floral!!!
Além de lindas,estão super em alta para o verão.Dá pra se usar de todo jeito!Ir pra qualquer lugar!
Não, estou inventando desculpas não.Mas acho que devemos sim,ter pelo menos uma =D =D
   Separei algumas, para vocês, tirarem suas dúvidas.Quem sabe,învestir na peça,e sair por ai,de floral!!!hehehe.

Dá só uma olhadina  ;)

                                                Florais com fundo mais claro.

                                                          Florais com fundo escuro.


                                                              Mais coloridas.


                                                                     Onde encontar.                      
                                                        Farm,Maria Filó e Riachuelo.


                                                                    Quem usa???

                                                                      Camila Coutinho


                                                                     Thassia Neves

Olívia Palermo.



E ai meninas, gostaram?
Confesso que estou ainda mais apaixonada ;)

BjuS Isadora Duarte

Nenhum comentário: