29/06/2011

Vai um Blazer ai?

Oiee Colegas...tudO certim? O look do meu aniversário foi com Blazer ( eu aqui chamo TerninhO) e eu estou apaixonada pelo meu! QuerO usar com TudO! O Blazer na verdade é uma peça masculina, mais nós mulheres como somos metidaS..adaptamos para nosso estilo.Uma acinturada ali...uma apertadinha aqui. Coco Chanel sabe bem dissO.srrsrsrsrsr O Blazer de certa forma dá um up no seu visual. Pode ser usado para todas as ocasiões. Pode usar com calça,shorts,vestidos...com tudo e em todos os horários. EntãO olhem e  inspirem-se...

                                                                             Com Calça





                                                               
                                                                      Com VestidO





                                                              

                                                                        Com Shorts









                                                                          Com Saia




Blazer EstampadO




                                                           
                                                                    Blazer Boyfriend



E ai?Gostaram? TodoS de TerninhO..Oww...Blazer
XerãO gente!

Um comentário:

Michelle Sá disse...

O blog tá lindoooo! Muitos posts legais! Parabéns, meninas! Vou andar sempre por aqui, buscando inspiração para os meus looks! Rsrsrs Beijão! P.S.: Cadê as novidades de julho? Quero maisssssss! (: