10/06/2011

Look do dia: BásicO e baratO!

 Gente...quando acordei hoje o dia estava daquele jeitO... Sol / Chuva. Ai fiquei pensando em um look que poderia ser usadoS para os dois tempoS. E também queria está bem confortável, porque eu ia andar muito. EntãO optei pelo Tênis ( quer conforto melhor pra andar? e detalhe: não molha os pés). Montei meu look com o básico dos básicoS o jeans sou apaixonada por jeans  e a camiseta branca, pra quebrar o basicãO  coloquei um casaqueto estampado. Quando terminei de me vesti notei que o mais caro do meu look é a minha bolsa ( que tbm não foi tão cara assim) .Teve até reciclagem ...srsrsrsrrsrs.O restO foi tudo meus achadoS. Pensei até em colocar um quadro aqui tipo: Achados do Califonn. O que acham?  Mais falando sério bixO... Eu garimpo mesmo, transformo, reformo  e usO mil vzs a mesma peça de roupa sem frescura nenhuma. E aqui em Caruaru tem umas lojinhas bem bacanas. Elas vendem roupas com pequenos defeitos  ( muitas das vzs nem tem defeitos, só são de coleções passadas) você só tem que ter paciência de procurar. E issO eu tenhO muito! Custam no máximO R$ 30,00. Dá uma olhada no look.



Look completO.

O short é a reciclagem do look. Era uma calça masculina ...( e vcs ainda vão ver muito por aqui porque eu amO esse short) R$: 0,00

O casaquetO foi um achadO nas tais Lojinhas baratas  me custou R$  18,00

A regata branca é da Califonn


 
A bolsa é da Gato e Sapato me custou R$ 80,00

O Allstar me custou apenas R$ 59,90











E ai? Gostaram? Dá pra montar um look bacana sem gastar muitO. E agora temoS um novo quadrO: Achados do Califonn.
XerãO"

Nenhum comentário: