06/05/2011

Prazer... CalifOnn

Genteee...
Depois de adiar muitO a criaçãO desse blOg, hoje me bateu aquela coragem.EntãO está ai meu 1º pOst. \o/\o/\o/\o/ (que emoçãO)
Estou cheia de idéias e opniÕes para dividir com vocês...e mostrar que aqui em Caruaru tem muita gente talentosa ...Eh um mundo dentro de uma pequena cidade.  Estou super feliZ e cheia de expectativas (sem falar no friozinhO da barriga que estou sentindO né?)srrssr
Como todo começO de amizade ...1º vem as apresentações né? ¬¬
Eu sou DellynnyMoura e minha companheira do Califonn é minha prima e amiga IsadoraDuarte. 



Somos apaixonadas por Moda ,viciadas em todos os blogs que falam sobre o assunto (são horas e horas lesando na frente do PC). Mas cá entre nós, notamos que a vida das meninas dos blogs parece mais novela de Manuel Carlos. Eh surreal para o nossos bolsos. Não que eu esteja criticando elas  a novela eh super bacana rsrsrsrsrs.   EntãO bateu uma louca na gente e resolvemos lagar nossos empregoS pra trabalhar só com issO. Vamos abrir nossO atelier \o/\o/\o/.rsrsrsrs _ Fia com o sálario e tempo que tinhamos naw dava nem pra se vestir bem muito menoS pra está envolvida com moda ( gente naw existe coisa boa,bonita e barata né? )_Então juntamoS tudo em um pacote só, e em breve vcs verão nossas roupinhaS por aí...Super feliz!!  Enfim ...fizemos o Califonn  para mostrar a vcs nossa "saga" no mundo da moda. E divulgarmos nossa peçaS...
Genteêe  só queremoS que se divirtam ! Podem comentar,criticar,dá pitacO,falar se achou bom ou se precisa melhorar. ResumindO...pode meter a colher! 

XerãO!

Um comentário:

Anônimo disse...

* Aii que bOm MeninaS..=D